sexta-feira, julho 06, 2007

filmes

pensei numa coisa muito curiosa hoje, alguem se lembra do 1° filme que viu na vida?
eu me perguntei isso hj e não me lembro qual foi.
talvez minha mãe se lembre do dela, já que quando ela era criança não houvesse tantas formas de se ver um filme como hoje.
se a gente pensar um pouco, levando em consideração a tv aberta, a tv globo passa na grade diaria uma media de 3 filmes,
outras emissoras passam 1, o que dá 4 filmes por dia na tv, fora os cinemas, vhs's e dvd's. já no tempo da minha mãe,
o unico jeito de se ver filmes era no cinema, televisão alem de ser um artigo caro na epoca, as emissoras não transmitiam filmes.
bom eu vejo em media 1 filme por dia, e estou com 19 anos, desde que eu me entendo por gente eu tinha um vcr, mas vou colocar desde
os 5 anos de idade pq é quando vc toma um pouco de noção, isso dá 14 anos, que dá em media 5110 dias, tirando os filmes repetidos
deve ficar em torno de uns 4500!!!!
como eu iria me lembrar do 1°!!!
isso sem contar outras produçoes como novelas e seriados.
falows!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário