terça-feira, julho 10, 2007

o fim do mundo?

essa semana tem sido muito parada mas começou mto estranha tambem.
pow ontem eu tava fuxicando o fotolog, que esta feio pacas, e achei um cara que é sosia do louis garrel.
e tem uma pessoa que eu nem sei quem eh que me add no orkut e fica me mandando uns scraps nada a ve.
sem falar que agora sou obrigado a escutar franz ferdinand, pow quem escuta franz hj em dia!!!
tenho um monte de coisas pra fazer mas to até com medo de sair de casa, ah sabe oq eu descobri!!!
tem um calendario feito pelos maias, que tipo é super preciso e tal, mas ele só vai até o ano de 2012!!!
isso quer dizer que eu tenho mais cinco anos ne vida!!!! bom pelo menos se eu passar no vestibular este ano quando o mundo acabar eu vou estar formado.
falows!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário