quarta-feira, julho 11, 2007

Coisas que eu odeio 1-mictórios

Eu juro que se eu pudesse voltar no tempo, uma das coisas que eu faria era matar o inventor dessa coisa ridícula que está presente em todos os banheiros masculinos: o mictório. Eu odeio essas coisas por vários motivos, tipo se eu quisesse que alguém me visse mijando eu faria no meio da rua, não precisaria de banheiro pra isso, alem do mais sempre tem alguém que fica do teu lado te manjando, que é extremamente constrangedor. Outra coisa é o fato da altura, não tem um padrão de altura nessas coisas, o que leva ao nosso 3° motivo que sem duvida é o pior, o respingo, sempre acontece em mictórios o xixi bate nele e volta respingando em você de novo.

É por isso que eu odeio essas coisas, por que alem da extrema falta de privacidade tem um fator de falta de higiene!

Nenhum comentário:

Postar um comentário