sexta-feira, março 04, 2011

bia falcão

A semana está tão surreal essa semana que nem sei como ainda não surtei.

Se bem que a raiva que passei agora foi um principio de surto. Não é fácil você ter um monte de trabalho e ainda na véspera de carnaval ser trollado por uma pessoa que em teoria deveria te ajudar. Sim, bia falcão tentou me ferrar, mas meu to descolado nessa vida de escrotização. Pra me trollar tem que ser muito bom.

Daí que hoje as 11h da manhã me falam que eu tenho que editar uma coisa que não é o meu trabalho a convite da coordenação do curso, o que eu fiz? Não sou obrigado! Cansei de ter que fazer um monte de coisas em consideração aos professores e ao curso. Agora comigo é assim, faz parte da nota? Se sim, blz. Se não, nem fudendo que faço.

Eu sei que é escroto isso, mas meu a gente se mata só por capricho dessa mulher. Sem falar que no fim o que importa de tudo isso é a quantidade.

Tudo o que é feito pelo curso é sempre mal acabado por conta dos prazos. Ta na hora de nego começar a se impor e dizer não pra essa louca.

2 comentários:

  1. Não é tão escroto assim... Ela acha que é tudo fácil, e num passe de mágica A GENTE consegue realizar os desejos DELA (ou do MEC)

    Nuss, senti o ínicio de uma campanha aí:
    "Diga NÃO a Bia Falcão!" rsrs

    ResponderExcluir
  2. Isso ae, impõe moral.

    ResponderExcluir