sexta-feira, setembro 23, 2011

mundo cão

eu estava pensndo em fazer um post sobre como minha semana foi infernal com a quantidade absurda de trabalho que eu tive, e como algumas coisas não fazem muito sentido, mas cara, as redes sociais me fizeram mudar de tema.
hoje eu percebi como tem gente escrota no mundo. eu sei que indiretas via twitter e facebook são normais, mas tipo a pessoa vive pra isso! saca aquela pessoa que dá bom dia e boa noite? então, essas são as unicas postagens na qual ela não alfineta ou faz algum comentario errado do mundo. na verdade acho que até esses bom dia são uma ironia, já que se a vida desse ser é uma amargura e ninguem é bom e ninguem presta como ele pode desejar um bom dia?
eu tenho fases, acho que em outras eu romatizei demais tudo. agora eu estou vendo que as relações nas redes sociais são mais complexas que eu imaginava. pode parecer pieguisse mas vou fazer um pedido impossivel e tosco: queria que o mundo voltasse para 2008 ou até 2009, quando ninguem achava o twitter e facebook muito impotante e era possivel fazer coisas incriveis lá sem a quantidade de gente estranha. tenho um pouco de saudade da epoca do twitter arte, do twittar moleque, da ginga... enfim.

já aviso que se alguem vier falar de "orkutização" nos comentarios eu mato.

Um comentário:

  1. Com ctz. O "bom dia" dessas pessoas é a indireta pra "cheguei, estou online" E o "boa noite" quer dizer "estou saindo".

    "tenho um pouco de saudade da epoca do twitter arte, do twittar moleque, da ginga... enfim."
    kkk' RAXEI!
    mas eh vero...

    ResponderExcluir