domingo, novembro 30, 2008

antes do amigo oculto

depois de sair embaixo de chuva pra arrumar o presente do meu amigo oculto, voltei pra casa e como não tinha nada pra fazer resolvi jogar algum jogo que tem aqui no pc.
comecei a jogar transformers e tipo, não parei mais. no começo foi dificil pra ajustar os controles, mas agora me fazer parar de jogar não tah facil não.
bom amanha eu vou ter que parar de jogar, já que tem amigo oculto e tipo, que criatura que marca um amigo oculto num zoologico num domingo que vai chover???
o pior é que zoologico no dia de domingo fica cheio de crianças, não tenho nado contra criança, tenho contra crianças, isso mesmo no plural. se for 1 pirralho beleza, 2 a gente suporta, agora mais de 3 é formação de quadrilha!!! se alguns pivete vier tirar com a minha cara vai ter...

sem falar que lah nem tem bebida alcoolica, se alcool as pessoas não vão falar umas verdades umas pras outras e não vai ter barraco e se não tiver barraco que graça vai ter??? pow vou comentar oq amanha?

''nossa foi tudo muito legal as pessoas bonitas que foram deram um ar alegre e descontraido e a rtroca de presente emocionou a todos e ficou no ar a promessa de que nunca mais esqueceriamos aquele momento de confraternização tão especial.''
NOT

legal seria:

''maior bafão no zoo, tipo de dedada no meio da cara e todos os xingamentos possiveis. quase rolou porrada e depois ficou o maior climão to morrendo de vontade do xurras da turma (se é que ele vai acontecer) chegar pra poder ver o resultado do clima. na hora foi pena pra todo lado teve gente chorando e gente como eu chocado.''
viu como ficou muito mais interessante.

ah to precisando de uma coisa pra animar minha vida agora que as aulas vão acabar vai ficar tudo muito parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário