domingo, novembro 16, 2008

toda uma semana e outras coisas

mto tempo sem postar, e isso aconteceu numa semana que tinha tanto pra falar....
talvez por isso tenha ficado tanto tempo sem vir, não sabia oq escrever, como ordenar meus pensamentos e passar tudo oq eu vivi nessa ultima semana, mas vou tentar um resumo meio tosco.
  • to indo na radio, tah sendo legal, tenho aprendido mta coisa e estou vendo que existe vida antes do meio dia.
  • por conta da radio fui pro colegio batista num dia que choveu até oq não podia e quase fui levado pelo vento junto com a tenda da unifoa que eu tava tentando segurar, o mais triste desse dia foi ver um emo que antes da chuva tava com o cabelo lisissimo ficar todo enrolado por conta da agua que tava caindo. ah nesse dia faltou luz em metade da cidade e eu me ferrei.
  • um cara maluco sentou do meu lado no onibus e puxou papo, e por incrivel que pareça eu respondi, o pior foi uma das primeiras perguntas que ele fez: ''vc é catolico?'' na hora mtas coisas me passaram pela cabeça tipo: se eu falo que sim ele vai querer desenvolver esse tema que não to afim de falar, e se digo que não ele pode querer me converter e tbm não estou com saco. então na hora falei: ''não muito.''
  • descobri que no mundo existem muitas pessoas falsas e que temos que aprender a lidar com isso
  • foi a semana que eu mais falei do alheio
tah depois desse resumo vamos a postagem de ontem que por causa o blogger ou do firefox nao consegui escrever e olha que eu tava inspirado...

foi um dia estranho, conversas estranhas, rotina fora de ordem, muita coisa pra estudar e aturar a pressao normal da minha vida, perdi o onibus e cheguei mais tarde no aterrado e tive que ir direto pra faculade. fiz oq eu chamaria de prova mais cretina da minha vida, nada contra a avaliação era eu que não tava afim de escrever sobre aquilo eu estava inspirado...

queria falar de amor, de odio e de como as coisas são engraçadas. se nada tivesse pra fazer durante o dia escreveria um livro inteiro. ninguem nunca leria ele, mas ele estaria lá pra eu ler mais tarde e ver o quanto era tolo e inexperiente, e poderia fazer pq estava inspirado...

hj tava limpando meus livros e minha mesa, achei uns cadernos velhos e fui ler, lembrei de tempos que ainda não tinha blog e escrevia em cadernos velhos, geralmente nas paginas que sobravam dos cadernos da escola do ano anterior. vi nomes que me lembraram pessoas que me fizeram pensar oq elas fazem da vida hoje em dia. muitos eu sei como estão, mas tem outros que nunca mais soube, depois disso perdi a inspiração...

comecei a pensar na vida e como certas pessoas que em certos contextos são importates e em outros são totalmente indiferentes, fico pensando que do mesmo jeito que eu esqueci elas, elas tbm podem me esquecer.
não que eu queira ser eterno nas lembranças alheias, mas queria pelo menos ter feito a diferença de alguma forma, mas não sei as vezes até fiz e EU não lembro e vai saber como funciona a cabeça dos outros.
pra mudar de assunto, vou tentar não me apaixonar nessas ferias, quando vc manda uma mensagem pra alguem e esse alguem nao te responde pode ser sinal de que a pessoa nao está muito na sua, e sim ela recebeu a minha mensagem pq falei com ela no msn e ela disse ''valeu pela mensagem'' conversamos mais depois disso, mas sei lah vamos esperar o proximo capitulo disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário