domingo, novembro 30, 2008

o amigo oculto

acho que pela 1º vez na minha vida dei sorte num amigo oculto, nem na pascoa quando tem de chocolate ou caixa de bombom me ferro,mas pelo menos nesse caso tem chocolate e isso sempre é bom. o pessoal marcou as 2:30 mas soh chegaram as 3:30 e tipo tava um sol de rachar e foi foda ficar esperando. bom começou o amigo oculto e eu meio que sabia quem tinha me tirado e talz e foi tudo, ganhei 2 dvds, 2001 odisseia no espaço e kill bill e tipo adoro a naru pq foi ela que me tirou e acertou no presente, a minha amiga oculta não foi e fez meu sabado ainda mais sem sentido vou ver se entrego o presente na terça.
fora isso nem teve muitos climoes (teve 1 mas nem vou contar pq não gosto de fofoca), ah quando a gente tava saindo do zoologico um velho com um cavaquinho ou um banjo? sei lah um mini-violão abordou a gente e tipos começou a cantar umas musicas cafonas e talz a aline filmou e disse que ia colocar no you tube, o pior é que o velho nao ia embora e tipo era tosco.

depois fomos andando até o shopping e o caio ficou com medo de ir no banheiro do 2º piso pq ele tinha medo de alguem agarrar ele??? serião ele tem medo de que o gay do banheiro que todo mundo sabe que ataca no 3º piso ( bom ele nem ataca ele só dá uma confirida e fica secando quem vai lah) agarre ele. bom mas sei lah...

''amanhã deixarei meus medos e tomarei uma atitude, cansei de esperar uma ação sua.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário