sexta-feira, novembro 28, 2008

semana feliz

bom continuo na minha semana ''feliz da vida'' nao sei oq está acontecendo mais nada me tira do serio nessa semana, na verdade algumas coisas me tiram do serio nessa semana mas nem vou falar disso hj.
tava no onibus ontem e era daqueles que tem uma televisao e fica passando umas coisas toscas do tipo bandas da cidade e propagandas de coscientização. meu, se um cara é ignorante não é pq ele viu uma propaganda num onibus que ele vai mudar a consciencia dele, alem do mais a propaganda era horrivel.
mas nem isso conseguiu tirar acabar com a beleza do meu dia.
ontem eu tava assistindo ao superpop (sim, eu sei) e tava a angela bismarki (acho que escreve assim, bom eu sei que não se escreve assim mas f...) que agora é cantora (maisa mode=on) e teve uns depoimentos do pessoal do te dou um dado? e foi simplesmente incrivel, nunca na minha vida ri tanto.
ontem eu reparei que eu adoro as pessoas que falam as maiores barbaridades com a cara mais seria do mundo. vou treinar pra isso nas ferias...
amanha tem o mister aço, que é um evento de fisiculturismo e tipo nem sei se vou sabe acho tudo isso muito freak pra mim sem falar que eu to meo fora de contexto (sou super magro e os caras são tipo jumbo) e pior que o professor vai ficar pedindo pra eu interagir socialmente e se eu não estiver inspirado vai ser dificil, mas o pior de tudo isso é que eu não consigo dizer não e se o professor me chamar eu vou ter que ir.
outra coisa que eu vou ter que aprender nas ferias: como dizer não.
nem entrei de ferias e tenho um monte de coisas pra fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário