sexta-feira, novembro 28, 2008

auto-analise 1

tava assistindo casos de familia e o tema era sobre vicios, então comecei a pensar...

não tenho nenhum desses vicios cliches como alcool ou tabagismo, meus vicios são mais elaborados. claro que tenho vicios e acho que todo mundo tem, mas muita gente tem medo de assumir isso. sou viciado em informação e em internet, a muito tempo não fico mais que 1 dia sem entrar na net e mesmo quando não tenho tempo entro nem que seja pra olhar meu e-mail.
parando pra pensar acho que eu vicio facil nas coisas, tipo na vez que comecei a jogar ages of empires e tipo passava horas jogando e até sonhava com o jogo. o pior de tudo é tentar entender o pq desses vicios...

acho que faço essas coisas pra tapar buracos que existem em mim, tipo me ocupo e me sacio com esses vicios para não ficar desocupado e perceber que tenho muitas carencias. nao falo de materiais e sim de falhas emocionais que me levam a fazer coisas estranhas.
e quando falo de coisas estranhas me refiro as minhas compulsoes e manias que as vezes me levam a fazer coisas sem sentido.

agora tenho que pensar oq me falta e tentar me resolver, o pior é que sei oq me falta eu só não quero aceitar isso, mas ainda tenho muito oq pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário