quarta-feira, novembro 19, 2008

a banana

como tenho que estudar como um condenado, nem vou poder demorar mto pra escrever esse post.
hoje no onibus eu senti um cheiro estranho, tah certo que sentir odores estranhos dentro de um onibus é normal, mas o cheiro era de banana. depois eu vi que o cara que tava sentado na minha frente tava comendo uma banana e pensei:

que tipo de pessoa come banana dentro de um onibus as 22:00 horas?

antes de poder formular qualquer resposta o individuo jogou pela janela a casca de banana e pensei:

que tipo de pessoa come banana dentro de um onibus as 22:00 horas e joga a casca pela janela?

bom quando varias coisas passavam pela minha cabeça desde um simples ''o cara é um porco que joga lixo no chão'' até o sofisticado ''a casca é lixo organico e vai se decompor naturalmente'' mas no meio desse turbilhão de ideias e hipoteses o cara que depois da banana começou a comer uma maça (tava vendo a hora que ele ia tirar um abacaxi da mochila [ok piada interna]) e jogou o resto da maça pela janela tbm.
bom nessa hora nem pensei em nada, desisti de tentar entender oq leva uma pessoa a fazer aquilo, mas hj to com preguiça de tudo entao liguei o foda-se e deixei quieto.

amanhã é o grande dia e eu tenho que fazer o possivel pra tudo correr bem na prova, então good vibrations e bora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário