quarta-feira, maio 20, 2009

don't fuck with a fucker

o.k. eu exagerei na sinceridade hoje, na verdade eu tenho exagerado um pouco nessa semana. eu ando meio deprimido por esses dias, por isso ando meio sem paciencia. falo mesmo pq não tenho paciencia.
tudo anda meio nebuloso e sinistro como tem andado ultimamente, ainda não superei certas coisas que aconteceram na semana passada, mas isso não quer dizer que eu seja vingativo.
tá, eu gosto de fuder quem fode comigo, mas nem é vingança, acredito que seja justiça. pq tem gente que só prejudica os outros e no fim se dá bem? não acho isso certo não. tento sempre ser justo, e se ferrar comigo ou com meus amigos já viu.
posso até estar errado em fazer isso, mas acho que estou certo. talvez essa seja uma daquelas coisas que a gente só percebe que tá errado depois que fica velho e tem experiencia pra saber. por fim acho que como sou jovem ainda posso errar, e errar tentando acertar até que é uma boa coisa.

2 comentários:

  1. Concordo com vc
    Nâo axo que seja vingança
    Eu tbm axo que é justiça...

    ResponderExcluir
  2. Notícia agorinha no meu twitter:

    {portalTERRAEstudo: mulheres planejam atos agressivos mais que os homens: As mulheres planejam mais seus atos agressivos que.. http://bit.ly/19TH42}

    então, qual é o plano?!?
    >[

    pokspokspksposk!!
    *forget him! he is an old and sick man

    ResponderExcluir