sexta-feira, maio 15, 2009

o seminario

oh! né facil não.
depois fala que é implicancia minha com nego pau no cu.
fiz um seminario otimo e cheios de conceitos modernos atuais e atuantes, apresentei e consegui superar todo meu nervosismo, falei coisas legais e fora do assunto como uma pesquisa sobre a velocidade da assimilação de conteudos dos adolescentes hoje em dia, deixei de falar como certas midias estão defasadas e fiz umas gafes meio sem noção.
no final da apresentação quando abro pras perguntas todo mundo colaborando e fazendo perguntas legais sobre a apresentação e veio uma pessoa abençoada por meu deus e começa a fazer perguntas totalmente fora do contexto da apresentação. meu, pra que isso? era todo mundo da sala. acho muito desnecessario.
bom é claro que não deixei barato e na apresentação do individuo eu tambem fiz perguntas bem sem-noção, só que a cara da pessoa não queima, odeio o fato dele querer ser sempre o "melhor" e sempre tentar puxar o tapete dos outros para fazer isso.
bom tio da colonia de ferias, espero que o senhor tome uma providencia e pare de ser tão inconveniente, pq tem horas que sabe? você se constrange, você me constrange.

ps: parece que todo mundo achou legal citar o twitter no trabalho e usar o google trends, meu achei que ia ser o unico, não devia ter apresentado na sexta passada.

Um comentário:

  1. ai q raiva d ñ ter apresentado e ñ ter podido defender meu grupo de tiozinhos inconvenientes!!


    vc foi pioneiro, fato. se ñ ngm imitaria, digo, se inspiraria na sua presentation ;
    orgulhe-se

    ResponderExcluir