quinta-feira, maio 21, 2009

star trek

essa semana tem sido bem corrida, mas cheia de coisas legais.
no domingo fui ver o rafinha bastos com o seu espetaculo a arte do insulto, e nem precisa dizer que foi otimo, hoje fui ver star trek e foi melhor que wolverine, e domingo vou a uma excursão pelos museus do rio.
o mais complicado de hoje foi ter que explicar conceitos de fisica pra todo mundo. sabe quando você aprende uma coisa e não ve a hora de aparecer a oportunidade pra por em pratica tudo que você aprendeu? então hoje apareceu a oportunidade pra eu explicar a dobra no tempo. bom eu tentei pq teve gente que não entendeu, é, é dificil ser eu. mas foi legal e ainda tentei explicar coisas mais complexas mas ai tambem já é pedir demais.
por fim, o filme hoje foi otimo, e o spok é o meu mais novo heroi! spok te dedico!!!

2 comentários:

  1. "é, é dificil ser eu"
    hauhauahahahahaha'
    XD

    aê, vamos tirar nossa foto Geek. inspiração: star trek! ;D

    ResponderExcluir
  2. SPOK RULES \0/

    ResponderExcluir