quarta-feira, maio 27, 2009

a excursão

então, domingo foi a excursão pelos museus do rio de janeiro, e eu fui.
esse post se encaixa na serie onde estava meu bom senso, tipo acordar as 5 da madrugada pra ir numa viajem pro rio é o tipo de coisa que só uma pessoa fora do juizo normal faz.
chegamos no rio depois de mais de 2 horas e meia, tipo o onibus tava sem banheiro e o onibus parava em tudo que é posto, sem falar que fomos escutando um cd em loop.
chegamos no rio, fomos no ccbb e não tinha nenhuma esposição lá, exeto as fixas e deu pra perceber a vida cachorra que as pessoas levavam antigamente. depois fomos andando pro belas artes e ai começou meu sofrimento.
imagina um domingo de sol no rio, agora imagina vc embaixo desse sol andando pelas ruas do centro do rio, andamos mais de 20 minutos e tenho que fazer uma observação, a cidade pode ser maravilhosa, mas o cheiro é de foder!!! é incrivel como aquela cidade fede a mijo!
andamos até um boteco que servia almoço até que por uma aparição divina avistei uma placa do bobs, nunca fiquei tão feliz de ver uma placa d bobs na minha vida. tá mas meio que me arrependi pq se tivesse seguido a professora teria visto o mc donalds.
no final cansado voltei pra vr e fiquei feliz pq apesar de ser pequena a minha cidade não fede e nem tem tanta gente morando nas ruas como lá. tá a felicidade nem durou muito pq lembrei de todos os trabalhos que eu teria que fazer pra essa semana e deu né...

2 comentários:

  1. eh por isso q eu naum gosto do Rio... cidade maravilhosa? onde?!?

    VR tem seus prós e contras... e balanceando td... ehh dah pra viver. mas ainda tem mto o q melhorar,,,

    ahh vai, a excursão foi funny! avistar o Bobs entaum, Mara! ;)

    ResponderExcluir
  2. Cara jah passei exatamente + ou - rs por isso, mas tinha Andy Warhol lá quando fui, mas tbm andei pelo centro e avistei o Bob's como quase aquela sensação de oásis, coisas de excursão...
    no mesmo dia tinha ido ao MAM...
    cheguei em casa e no domingo tinha q estudar pra matemática...coisas da ETPC, vc sabe.
    ;) adoro ler suas coisas, risadas certas na madrugada!

    ResponderExcluir