segunda-feira, maio 18, 2009

o ashton me persegue

umas semanas ai eu falei umas coisas sobre e ele e talz, na verdade foi semana passada e esse sabado. mas no mesmo dia aconteceu uma coisa muito estranha, a noite começou um filme dele na televisao.

eu acredito em coincidencias, tipo a fiona apple não gostar de maçã, mas sempre tenho um pouco de medo dessas coisas.

bom, ai eu ligo a televisão hoje e adivinha quem tá lá? sim, ele em outro filme (alias um filme muito mais engraçado que o de sabado). quer dizer, se segunda um outro canal passar um filme dele ai sim vou fica muito bolado. passou dois filmes com ele em menos de 24 horas! to achando que ele me persegue ou sei lah.

e pra concluir, isso não é um sinal!!!

3 comentários:

  1. Huauhuyahuiahiu
    Perseguição Ashton...
    Hum... pod ser coincidencia, mas não acredito mtu nisso, axo que é destino hein?! uiahuhaiuhai
    Vc está sendo assombrado por ele, convenhamos um fantasma mtu gostoso, quem me dera ser perseguida por ele haiuhaiuhau Sorte da Demi...
    Vamos ver se hj vai passar mais um filme com ele...

    ResponderExcluir
  2. normalmente qnd isso acontece me pergunto se akele artista morreu ou se tah fazendo aniversário
    (é a forma q os canais d tv encontram pra homenagear/celebrar -los)

    ok, ele ñ se enquadra em nenhuma dessas...
    mas o sinal seria d q vc está vendo mta tv!
    ;P

    ResponderExcluir
  3. Preciso comentar que essas coisas acontecem comigo tbm. e principalmente filmes de sessão da tarde, eu penso no filme e lá vem ele passar...cara sério. teve uma vez que era um filme antigaço "garota de aluguel" com aquele cara do Grey's Anatomy (Patrick dempsey) e não é que anunciou pouco dias depois...e não passava há séculos na sessão da tarde...
    e minha melhor amiga sempre diz: é sinal!! rsrs

    ResponderExcluir