quinta-feira, julho 30, 2009

e-mail II

como falei de e-mail ontem vou exemplificar com uns ae:

estava eu numa noite fria, depois de me atracar com uma lata de leite condensado e estar com a taxa de açucar no sangue elevadissima, navegando na internet e assistindo ao profissão reporter, que essa semana foi sem graça comparado ao de semana passada(catiucha te dedico), quando decido entrar no reader pra ler as atualizaçoes dos blogs.

abri o feed da naru e comecei a ler o texto, mas no meio li umas coisas absurdas que me preocuparam. você falou que está achando o leka inteligente, e ai eu pergunto comoassimbial??? WTF???
nisso fiquei tipo regina duarte (eu tenho medo), qual vai ser o proximo passo? será que ela vai começar a achar o tio da colonia de ferias descolado e hype? será que ela vai achar a vacabel legal e boa professora?
cara menos, imagina se todo mundo começar a achar ele inteligente mesmo, os inteligentes vão fazer o que?

bom, eu sei que o mundo está acabando, mas acho que ainda vai demorar um pouco, tipo 2012 ou até 2014. mas se as coisas começarem a ficar estranhas agora me avisa que pego a minha mochila e corro pras colinas.

e como resposta veio:

Quiz dizer que pensava que ele fosse um modelinho sem pensar em nada a não ser bebida, beleza e maconha
E na verdade não ele tem alguns argumentos plausíveis! As notas dele da facul são ótimas!! Acredite ou não!!
uihauhauh axo q o cheiro de maconha q ele despeja no carro está afetando meu cerebro....
E concordo quando diz que ele é modelinho, realmente só deve prestar pra isso.

quer dizer, e-mails com conteudo entende?

2 comentários:

  1. "qual vai ser o proximo passo? será que ela vai começar a achar o tio da colonia de ferias descolado e hype?"
    isso seria aterrorizante, mas... euriMTO!!! hauhaha'

    qnt ao fim do mundo, posso fazer a linha crente fervorosa gritando "Arrependam-se enquanto é tempo!" hehe. ou fazer a Copélia com um "Prefiro não comentar" q eh mais a minha opinião msm.
    sou um tanto descrente qnt a td isso.
    ñ q o mundo ñ vá acabar, pode ateh ser.
    mas do jeito q falam por aí... anyway..
    #vaisaber XP

    ResponderExcluir
  2. huiahiuahui
    olha eu ae \0/
    uhaiuhauih eh, devia ser uma noite mtu loka pra eu escrever q leka é inteligente, inteligente é uma palavra forte pra ele uaihuiah

    ResponderExcluir