terça-feira, julho 07, 2009

uow!

foi um dia incomum que vai estar pra sempre na minha memoria, hoje aconteceram desde coisas historicas até coisas simples e isso que o tornou tão especial.
tudo começou com o funeral do michael jackson, no começo eu achava um puta oportunismo e não concordava com isso, mas quando começou tudo mudou. as homenagens foram lindas e o final com a famila foi emocionante.
sai de casa pra ir fazer a prova final, no caminho o trocador do onibus devia estar numa fossa homerica, tava escutando unbreak my heart, depois passou pra my heart will go on e no fim eu nem escutei pq aumentei meu mp3 pq não tenho condição nem pra minha fossa, que dirá pra fossa alheia.
descubro uma pesquisa que mostrou (em camundongos) que o café pode reduzir as chances e tratar o mal de alzheimer, certo que ainda é preciso muito estudo e desenvolvimento, mas isso já é um começo e uma otima noticia.
faço a prova e passo, fico aliviado. descubro coisas que pessoas fizeram e fico de cara.
vou pra vila a pé e foi só besteira.

2 comentários:

  1. Aeee cara \0/
    passou

    ResponderExcluir
  2. eu perdi o funeral pq estava trabalhando.
    vi um pedacinho no jornal a noite, e parece q foi bem bonito msm...

    viu, vc passou na vakabel, e nem doeu neh! =P
    parabéns!!!

    qnt as coisas q t deixaram d cara, prefiro nem saber... soh fico aliviada de ñ serem sobre mim... huahauha
    [by the way, nosso social nem rolou neh =/ ]

    ResponderExcluir