quarta-feira, julho 29, 2009

e-mail

adoro receber e-mails e cartas, confesso que fico mais feliz quando recebo carta. adoro rasgar o envelope e ver os selos e o carimbo dos correios. mas amo receber e-mails, gosto de escrever tambem.
só que tem gente que parece que não pegou o espirito da coisa. eu acho que e-mail é como se fosse carta, a diferença é que chega mais rapido e é mais pratico.mas tem gente que insiste em mandar corrente e coisas inuteis pra mim.
tipo, você ve que chegou um e-mail e vai todo feliz coferir e quando abre a mensagem é a foto ou um video de um gato fazendo alguma coisa estupida. quer dizer????
onde que mandar e-mails com gatos fazendo coisas idiotas é legal?
abrir minha caixa e ver um bando de e-mails idiotas me revolta, abrir o e-mail e ver que alem de mim varias outras pessoas tambem receberam a mesma mensagem idiota me revolta ainda mais. o que há de errado com o mundo?

2 comentários:

  1. ideeeeem!!!

    ateh gosto d emails de frasezinhas e pensamentozinhos, com imgs fofas e talz. Mas tem gnt q naum tem noção do bom senso e manda umas 5 dessas por dia!!
    resultado: peguei aversão a limpar a cx d entrada do email XP
    corrente?! nem sei o q eh isso. apago toooodasss!! >) #semdónempiedade

    ahh, mas hj recebi um email tão bom qnt se tivesse recebido uma carta. de um tal de ''pepemaia''... haha ;P~

    ResponderExcluir
  2. haiuhauh
    verdade
    tbm amo receber cartas e emails
    por incrivel q pareça só vc me escreve
    ihauhaih
    a carol tbm, mas noormalmente é sobre um assunto: desafio sebrae ^^

    ResponderExcluir