sábado, julho 11, 2009

no momento

no momento estou um pouco deprimido. eu sei que falando que eu to deprimido quer dizer que eu não estou de fato deprimido.
depressão é tipo loucura, se vc é louco vai morrer alegando sanidade.
pensei até em escrever um livro, seria sobre a minha vida e a vida de toda minha familia. o legal é que seria engraçado quando o livro tivesse pronto e todo mundo achar que as historias nele seriam metaforicas quando na verdade é a mais pura verdade. tipo:

"vivia isolado em uma casa com aparencia abandonada e sem fechadura."

nessa frase não me refiro ao isolamento da alma de um ser sincero, falo da casa que a pessoa mora mesmo.
sei lá atualmente a minha sanidade tem estado em prova, e quem me conheçe sabe que sanidade não é exatamente uma das minhas habilidades.

Um comentário:

  1. =S \confusa

    uau, axo q as férias naum estaum t fazendo bem, hehe! =P

    mas super t dou apoio pra escrever esse livro. axo q ficaria legal...
    dps só naum esqueça de deixar eu revisar ele. pq vai faltar mts acentos e vírgulas se bem t conheço, heuhehe ;P

    [agora, sério q tua casa não tem fechadura?!]

    ResponderExcluir