sexta-feira, julho 03, 2009

só jesus salva!

há umas semanas atras num sabado peguei um link de um blog por uma comunidade do orkut. na hora não acreditei no que eu li. mas como era muito cedo e eu não funciono muito bem de manhã, acabei esquecendo. hoje twitaram o link do mesmo blog e morri de rir por varios artigos.
tipo ve o nivel:

"Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, (...) No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”.

cara é genial!! e tem outras perolas, como o do emo transviado, o da apple, yoga fire etc.
confira aqui e passe mal de tanto rir, é claro que não levei a serio. é pra levar a serio?!?!?!

ps: tem um post que ele lista o quanto ele gastou com o blog, ele gasta R$33.520,00!!!! meu, como é possivel!!!!

ps2: o twitter é ainda mais insano, prova que realmente não é pra levar isso a serio. mas será que todo mundo pensa assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário