quarta-feira, julho 22, 2009

é

bom, não fiz vergonha no social sabado. e se fiz não me lembro e se não me lembro eu não fiz.

dai que ontem fez 40 anos que o homem chegou a lua. era o dia do amigo tambem, mas vai é o homem na lua. e tem gente que fica chocado quando eu falo que não acredito que faz 40 anos que ele chegou lá.
não nego que ele tenha chegado, só um idiota não reconheceria isso, mas duvido que tenha sido em 69. eu acho que tudo isso foi uma armação pra agradar o povo que ainda acreditava nos ideais que o presidente kennedy defendia.
sem falar de outros motivos tipo:
-o computador de bordo da apollo tina incriveis 64 kb de memoria. meu, um relogio tem mais que isso.
-o presidente da epoca era o nixon. nem precisa comentar isso né.
-a nasa perdeu o filme original da chegada pq não soube conservar. oi? como que um cara que manda gente pro espaço não consegue preservar um rolo de filme?

podem me chamar de louco ou até de coisas piores, mas é o que eu acredito.

3 comentários: