sexta-feira, fevereiro 29, 2008

29 de fevereiro

o engraçado desse post eh que ele soh vai se repetir daqui a 4 anos, bom um post desse nao podia ficar soh aqui no blog essa data eh para ser vivida e comemorada, sim soh acontece de 4 em 4 anos!
nao sou maluco mas hj eu estou, resolvi no dia de hj fazer as coisas de outro jeito, acordei numa hora diferente, fiz minhas refeiçoes em uma ordem nao mto convencional bom celebrei o dia 29 como deve ser. se vc me conhece sabe que minhas manias sao tantas que beiram o absurdo e hj as abandonei!
ah sobre o post de ontem me falaram uma coisa estupida sobre a salsa da abobora mas como foi a unica resposta entao lah vai, me disseram que aquilo era para enfeitar sabe um tipo de marketing, vc olha o verde em meio o laranja e dah vontade de levar para casa. tipo nao pode ser isso pq nao faz sentido.
e por ultimo percebi que tenho sarda pelo corpo todo, tipo no pé eu jah sabia que tinha mas as outras estao aparecendo agora, mas a pergunta que me deixa meio bolado eh se eh realmente sarda. e se for manchas de idade!! sei que so novo e que vou durar mais de 100 anos mas to bolado do msm jeito.
falows!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário