quarta-feira, fevereiro 20, 2008

lost

dia 3 de março estreia aqui no brasil a 4° temporada de lost. se você espera respostas de alguns dos misterios da ilha pode desistir, pelo menos nos 3 primeiros episodios que jah foram exibidos nos estados unidos isso nao acontece, e pior novos personagens aparecem e com eles um segredo ainda maior a ser desvendado.
no dia 25 deste mes a globo passa a exibir a 3° temporada, que tem a participaçao do rodrigo santoro, participaçao que nao agradou mto, alem de aparecer em poucos episodios morre no meio da temporada.
nesse ano os sobreviventes do voo 815 continuam tentando sair da ilha. *se você nao quer perder a surpresa nao leia mais*

soh se sabe que 6 pessoas foram resgatadas da ilha os ''oceanic 6'' ateh agora (capitulo 3) sao o jack, o hurley, said e a kate. mais oq mais dah raiva eh o novo misterio, eh que o said tah trabalhando para o ben, isso mesmo virou tudo de cabeça para baixo!
falando em serie to vendo a 4° temporada de six feet under e começou mto boa parece que essa temporada vai ser melhor que a 3°.
falows!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário