domingo, fevereiro 17, 2008

o tempo sem postar nada

pow faz tempo pacas que nao passo aqui! mas vamos as noticias:
- nao passei no vestibular ( praga de mãe)
- natal foi tosco
- ano novo foi tosco tbm
e agora to pensando em fazer facu particular aqui msm em volta helldonda eh mas a pior parte eh que devo fazer jornalismo(futuro desempregado). ah devo fazer trabalho voluntario esse ano mas ninguem quer me dar apoio moral pra isso, a ultima pessoa que eu chamei pra ir comigo na SPA(sociedade protetora dos animais) me mandou vcs devem saber pra onde.
mas soh devo entra na facu no meio do ano, por enquanto vo curti esse 1° semestre.
tenho escutado mto amy winehouse por isso to ficando meio dark, mas num liga nao ela foi pra rehab e vai fik bem(dps de 5 grammy' s todo mundo fica bem), alias to ateh escutando jill scott pra me desamycixar eh essa palavra foi tosca mas eh isso.
me disseram que se você fica perto de alguem que fuma maconha(fumante passivo) você fica doido tbm e isso explica mta coisa na minha vida.
amanha eu volto pra contar algo sem noçao e sentido.
falows!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário