quinta-feira, fevereiro 28, 2008

que coisa nao

hj fui ao banco, nao fiquei estressado pq agora jah sei em que agencias a porta giratoria nao funciona, entao posso entrar numa boa com todas minhas coisas.
mas uma coisa me intrigou mais, eu abri a geladeira de manha e vi uma abobora que tava embalada e tinha acabado de chegar do mercado, elea tava cortada ao meio e dentro da embalagem tinha um ramo de salsa(ou uma outra coisa verde que o povo usa pra enfeitar). eu fiquei me perguntando o dia todo pq tinha salsa na abobora, tipo era pra dar gosto???
bom como um homem moderno, atual, atuante que sou fui ao google, mas nao descobri.
mas descobri que dia 1° de outubro eh o dia do vegetarianismo, e eu como um quase vegetariano nao sabia disso! bom mas se voce sabe o pq da salsa me avisa!!
falows!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário