segunda-feira, fevereiro 25, 2008

day after

bom oscar passou e agora a gente faz os comentarios maldosos sobre os atores, vamos ao tapete vermelho. esse ano ninguem fez a björk(foi terrivelmente mal arrumado ou com um cisne no corpo) tava todo mundo bem vestidinho, ah esqueci da diablo cody ganhou por melhor roteiro por juno e parece que teve um revival de quando era stripper, pq aquele vestido aberto na frente mostrou tudo que devia esconder. os micos da festa alem cameron diaz que teve dificuldade em falar ‘cinematography’, os homens que estavam escorregando quando chegavam perto do microfone e o agradecimento de uma ganhadora que foi cortado e teve que agradecer dps.
saiu a lista do framboesa de ouro, lindsay lohan arrasou neles parece que o ano nao foi mto bom pra ela alem dos boatos de que seria lesbica, das crises na rehab e de ter que fazer trabalho comunitario em um necroterio levou o framboesa, veja a lista:
Pior Filme - Eu Sei Quem Me Matou

Pior Ator - Eddie Murphy, por Norbit - Uma Comédia de Peso

Pior Atriz - Lindsay Lohan, por Eu Sei Quem Me Matou

Pior Ator Coadjuvante - Eddie Murphy, por Norbit - Uma Comédia de Peso

Pior Atriz Coadjuvante - Eddie Murphy, por Norbit - Uma Comédia de Peso

Pior Dupla na Tela - Lindsay Lohan, por Eu Sei Quem Me Matou

Pior Remake ou Cópia - Eu Sei Quem me Matou

Pior Seqüência - Acampamento do Papai

Pior Diretor - Chris Siverston, por Eu Sei Quem Me Matou

Pior Roteiro - Jeffrey Hammond, por Eu Sei Quem Me Matou

Pior Desculpa por um Filme de Horror (categoria nova) - Eu Sei Quem Me Matou

falando em filme ruim, sabe a paris hilton, ex super amiga da lindsay, fez um filme esse ano que eh forte candidato a pior filme, o fime estreiou nos cinemas norte-americanos e teve uma media de 7 espectadores por sala. sim o filme que estreiou em circuito nacinal lah nao teve publico e nao arrecadou nem pra pagar as despesas da produçao.
falows!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário