quarta-feira, fevereiro 20, 2008

ao eddy

pow to meio chateado hoje, meu hamster sirio eddy morreu, eu sei que isso eh pra acontecer eh a ordem natural e que ele jah tava meio velho. bom quem me conhece sabe que os hamsters tem uma longa historia comigo, no 3° ano eu soh passei em matematica graças a eles e a mariana. bom espero que ele vah para um lugar melhor. bom deve existir um ceu de hamsters ou ele pode ter reencarnado em um animal maior, tipo um cinchila ou um coelho, de qualquer forma espero que ele tenha evoluido.
agora eu nao sei oq eu faço com o aquario que ele morava, com a casinha dele, ah vo ve oq eu faço.
ah vo contar uma historia engraçada do finado: tipo eu resolvi fazer um 2° pavimento no aquario que ele morava, entao eu peguei uma enbalagem de ovo daquelas grandes e apoiei encima de latas de refrigerante cheias de agua (pra quando tivesse peso encima nao caisse tudo), coloquei uma rampa e joguei serragem encima. durante a noite ele roeu as latas e a agua vazou e ele ficou todo molhado, pra ele nao morrer de frio tive que secar ele com o secador de cabelo.
bom eh isso neh.
falows!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário