segunda-feira, dezembro 01, 2008

o pinto de borracha

passou agora no fantastico que um pai ficou revoltadinho pq a filha teve uma aula de educação sexual e nessa aula foi mostrado um pinto de borracha.

e era um pinto normalzinho, não aqueles jumbos e talz...

o pior de tudo é que no depoimento ele falou que é importante ensinar, mas é preciso ensinar dentro de um contexo e que sexo vem junto com compromisso. tipo fiquei me perguntando onde ele viui que sexo tem que ter compromisso, eu sei que é o q um pai espera de uma filha, mas vcs já repararam na quantidade de gente que pratica o sexo casual? e se essas pessoas não tiverem informaçoes suficientes pra se protegerem? e se o governo parar de informar por causa de um simples pinto de borracha?
na pesquisa do programa deu que 40% dos telespectadores ainda acham que o pai está certo. eu acho que isso acontece pq muitas pessoas acham que seus filhos são assexuados, sim tem pai que acha que a filha não faz sexo e que vai casar virgem, se bem que geralmente são os filhos que constroem essa imagem na cabeça dos pais.
isso me fez pensar de onde vem tanto moralismo, não sei se sou muito moderninho ou se o resto do povo é que é recalcado, se bem que a maioria é ''falso moralista'' do tipo que é bem filho da puta a semana inteira e faz de tudo mas como vai na igreja no domingo acha que é exemplo de comportamento.

agora imagina, se o pai tá assim com um pinto de borracha imagina como ele vai ficar quando a filha dele ver um real ou pior se usar um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário