terça-feira, outubro 28, 2008

coisas

eu já devo ter falado disso aqui, mas repito: o calor atrapalha o rendimento de qualquer pessoa, tipo nao penso direito no calor e acho que todo mundo sente isso.
por falar em calor ontem no twitter o guiggo falou dos desodorantes de 48 horas de proteção, e acho uma das coisas que o mundo não precisa, sabe tipo aquelas mulheres horti-fruti. se um dia isso deixar de existir ninguem dá falta, e é o tipo de coisa que a gente pergunta pq existe, pq será que uma pessoa compra um desodorante pra ficar 2 dias sem voltar a lavar o suvaco??? tipo se fica DOIS DIAS sem lavar o suvaco imagina lá embaixo!!! mas sei lah.
ah tenho que confessar uma coisa que me constrange, to escutando jonas brothers. sim não perdi meu senso, soh entrei nessa onda popzinhasoulegalecomoahannamontanna, na verdade comecei a ouvir pq vi uma foto deles(não foi pela beleza não, e tipo o cabelo de um ali tá na cara que é chapinha) e eles usam uns sapatos lindos. mas nem me animo mto pq sei que é o tipo de coisa que só fica bem neles ou em foto. e ainda sobre os jonas, acho que alguem devia ouvir a musica deles ao contrario pq deve ter uma mensagem sunliminar, não é possivel uma coisa ficar tanto na cabeça, e vc tenta de tudo pra tirar e nao sai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário