quarta-feira, janeiro 07, 2009

coisas 3

dai que ontem eu estava assistindo paranoid park, que um filme do gus van sant que mostra jovens skatistas e talz,o filme até que é legal e tudo mais. mas oq me tirou atenção é que o personagem principal é a cara da mallu magalhaes, serio! tem hora que não tem quem diga que não é ela.

ontem eu tentei mudar o layout do blog mas por causa do adsense nem deu muito certo, pedia o login e toda vez que eu digitava dava erro, acho que acontecia pq nem sei que senha eu usei naquilo alias nem sei como aquilo apareceu aqui.

hj que sairia de casa nem rolou, alem da chuva tava um tempo feio, e sair de casa num dia feio acaba comigo, na verdade tira um pouco da poesia do meu dia. mas amanha eu saio, preciso ver gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário