sábado, janeiro 03, 2009

telemarketing

o primeiro post de 2009 e como não podia faltar, cheio de coisas pra falar.

bom ano novo nem comento nada, gente não tão bonita assim musica meia boca e segurar vela deixa qualquer virada meio chata. pelo menos não choveu.

mas oq eu queria falar é sobre a reforma ortografica, é certo que ela vai me ajudar já que eu não acentuo porra nenhuma mesmo. o foda é que agora é um motivo pra eu aprender a acentuar.

hj meu celular deu pau e liguei pra vivo, descobri que agora as atendentes de telemarketing tem todo um estratagema pra enganar os consumidores. quando vc liga pra lá e eles não sabem resolver eles falam que tem uma falha tecnica na sua area e mandam vcc ligar denovo mais tarde (eles falam a hora que a ''falha vai ser resolvida, mas deve ser a hora da troca de turno no call center).

Nenhum comentário:

Postar um comentário