sábado, janeiro 03, 2009

a escolha do notebook

estou descobrindo que escolher um notebook é uma coisa muito complicada, e fica mais complicada quando o dinheiro pra comprar não é seu. mas nem é por dinheiro e sim pelo fato das mudanças na tecnologia.
tipo no ano passado queria um core 2 duo e agora acho que vou esperar pra ver se pego um processador melhor, bom nem vou esperar muito já que ultimamente as tecnologias evoluem com uma rapidez incrivel. se eu comprar um notebook provavelmente vou ter que ficar com ele por mais de 5 anos, sim eu sei que é muito tempo, mas fazer oq.
então tenho que comprar um que seja bom agora pra que daqui a 5 anos ele ainda seja usavel, é claro que não vai ser facil um aparelho durar 5 anos. e daqui a 5 anos tanta coisa vai ter acontetcido que nem sei como vai ser, na verdade eu imagino mas nem tem como ter uma certeza.
sem falar que eu quero um que seja discreto e tenha a tela pequena e minha mãe quer um com a tela gigante, desse jeito fica ainda mais dificil escolher. na verdade eu queria um velho e usado mesmo, mas minha mãe embarreirou e disse que se era pra comprar comprasse um novo, oq ela falou até tem um certo sentido se os dois (usado e novo) tivessem o mesmo preço mas nem, o usado que eu queria era super barato eu tava querendo pq alem do medo de ser rouado era um note que eu sempre quis ter.
nunca vi muita necessidade de ter um notebook, mas agora até que facilitaria muita coisa na minha vida, mas quando eu realmente começei a gostar de notebooks foi por causa de um da apple e tipo era esse que eu queria, não importa que ele não fosse tão rapido ou tivesse um desempenho muito bom. mas agora ele foi vendido e eu quero um que seja bem rapido e foda.
é foi meio que uma disilusão amorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário