sexta-feira, janeiro 23, 2009

coisas nada a ve 2

ontem eu me olhei no espelho e percebi que estou um lixo, cabelo grande, barba por fazer e com a cara cheia de espinha. na hora bateu uma depre do caralho, então falei:
-Pedro Paulo (nessas horas a 3º pessoa deve ser usada pra causar um impacto maior) acorda pra vida!!!
bom depois disso resolvi reagir e como toda pessoa normal eu sai de casa fui no mercado e comprei uns pacotes de biscoito recheado, uma caixa de suco e uma garrafa de vodka. bom se vc está fudio é muito mais facil ir pro fundo do poço do que sair dele.
passei o dia todo ouvindo musica e viajando na visualização do itunes 8, serião aquilo dá uma noia desgraçada, pelo menos depois de vc beber uma certa quantidade de alcool.
vou reagir a esse desanimo de final de ferias, estava assistindo lost e não entendi nada, mas quem entende? hj é o niver da manu e eu liguei pra ela, e ela falou que semana que vem talvez reuna o pessoal da etpc e tipo tenho que me animar até lá. hj teve a parada do phelipe cruz e da rosana herman na campus party que eu queria ter visto, mas nem rolou, agora vou torçer pra alguem upar no youtube.
é, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário