terça-feira, janeiro 06, 2009

dia estranho

o ano mal começou e eu já estou tomando porrada. eu não posso participar da amazing race e está aparecendo um monte de contas que eu não esperava.
pra participar do amazing race é preciso ter 21 anos, e eu que quando fiz 18 anos achava que podia fazer tudo que bem entendia, mas nem é assim por causa de 1 ano não vou poder me inscrever numa corrida pelo mundo e concorer a 250 mil dolares.
o mais estranho dessa semana é que chegou uma conta de um cartão de credito que eu já tinha cancelado e nem siquer cheguei a desbloquear, vou ter que pagar a contra e correr atras do prejuizo, o pior é que pelo atendimento via telefone é preciso o numero do cartão, e eu acho que o cartão não existe mais.
amanha vou sair de casa pra resolver isso tudo e estou até com medo de algo estranhamente bizarro acontecer comigo, se bem né que falta pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário