quarta-feira, janeiro 21, 2009

tetris e little joy

acho que eu tenho problemas, bom eu tenho ceerteza disso agora. eu estou meio viciado em tetris. sim, aquele jogo dos anos 80 em que blocos caeem e vc tem que agrupa-los para conseguir pontos e não perder o jogo. não consigo mais parar de jogar, e pior de tudo isso é que esse jogo me dá dor de cabeça. a um tempo atras li em algum lugar que esse jogo ativa uma area do cerebro ligado ao raciocinio logico e que jogar tetris era equivalente a resolver uma equação matematica, bom sou uma porta em matematica e acho que é por isso que minha cabeça doi. jogando tenho que exercitar uma area da cabeça que nunca uso, é tipo os primeiros dias de academia onde o seu corpo doi todo.
tambem estou viciado em little joy, a banda que é formada pelo rodrigo amarante (ex/atual/não sei mais los hermanos) e fabrizio moretti (baterista do strokes) lançou um disco ano passado e tipo me contagiou, acho que foi por causa das musicas suaves que combinam com as minhas ferias.
espero achar um jeito pra me livrar desses vicios loucos antes que eu fique louco de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário