sábado, maio 16, 2009

era uma vez...

era uma vez um tio, ele morava num mundo onde as pessoas são estranhamente sem-graça. esse tio não gostava de ser tio, ele queria ser jovem, moderno e de ficar com a galera. mas era impossivel disso acontecer já que ele era antiquado e ultrapassado. então ele bolou um plano...

-vou ser sempre o melhor, mas como isso é dificil, vou tentar ferrar com algumas pessoas.

foi ai que o tio foi atirando suas ironias e falsidades pra todos os lados manipulando e magoando pessoas. muita gente percebeu o quao falso ele era, mas ninguem falou nada pra não arranjar muitos problemas.

o tio tava tão seguro de si que acabou mirando errado e atirou em quem não devia, pronto, estava armada a confusão. todo mundo viu que o tio era sem-graça e com medo de uma revolta o tio resolveu se afastar um pouco e parar de atirar. de vez em quando ele tenta, mas como todo mundo tá de olho fica dificil pra ele mirar e acertar como antes.

agora o tio quer novos ares, quer ir pra um lugar onde as pessoas não saibam que ele é um sem-graça, ele quer novas pessoas pra manipular e se sentir melhor. dizem que o tio vai embora, e por mim ele já devia ter ido.

e no final todos acabaram felizes, fora o tio que se ferrou, pq um cara que fica fazendo o que ele faz nunca vai poder ser feliz.

2 comentários:

  1. hiuahiuhuh
    gostei da história...
    é verdade , o tio é do mal
    e ultrapassaderrimo
    gays nele já!
    ahhh ele vai embora mesmo??
    q isso, sabia disso naum

    ResponderExcluir
  2. enrustido

    *opinião de 100% dos entrevistados, segundo dados do IBGE, sem nenhuma margem de erro

    ResponderExcluir