sexta-feira, maio 22, 2009

free hugs

cara quando digo que coisas estranhas acontecem comigo nego acha que é zuera.
hoje fui pra faculdade e como toda sexta feira o negocio foi tenso, e ainda teve uns atritos com o tio da colonia de ferias que nem precisa comentar pq é desnecessario. no meio da aula o professor tomou meu celular, tipo nem era eu que tava usando na hora, mas o cara pegou meu celular! depois disso tive que prestar atenção no que ele falava.
ai tamo no ponto de onibus e começamos a fazer social no meio da calçada, junto com o pessoal do 1º periodo que tava fazendo o freehugs.
abraço de graça é foda, é o tipo de coisa que não participo, dai passa um cara meio mendigo e começa a conversar com o pessoal depois no nada o cara me abraça e eu 0.o, tá eu abracei o cara estranho.
entro no onibus, sento e do nada começo a sentir um cheiro super-estranho, parecia cheiro de comida e depois veio um cheiro de mal halito matinal. ai detesto andar de onibus, se andar de bicicleta não fosse tão fodido eu o faria, é dificil ser ecologicamente correto nesse mundo.
e a cereja do bolo foi descobrir que uma pessoa que eu conheço tem um piercing no genital, tipo ainda não conversei com ela sobre como é a coisa e acho que nem vou, mas é legal.

2 comentários:

  1. "...dai passa um cara meio mendigo..." >> como algm consegue ser meio mendigo?! pq naum um mendigo inteiro?! qual era o nível de 'mendiguisse' dele?! hiohohoihoih =oP

    piercing genital rox!
    mas aí depende se é de homem ou de mulher, e onde exatamente ele está localizado...
    pede pra ver! ;O

    ResponderExcluir
  2. meio mendigo é ótimo, ele é meio pobre ou meio miseravel?
    uhiuhauihaiuh
    Incrivel Miseravel uihauhaiuhaiuh

    ResponderExcluir