terça-feira, junho 23, 2009

a gordinha e o onibus da foa

se pra ir pro inferno tivesse que pegar algum onibus, ele seria como o onibus da foa. geralmente pra pegar o onibus vc tem que enfrentar uma fila enorme e se bobear vc ainda vai em pé e esmagado.
outro dia tava na fila com a individualidade dos meus fones de ouvido quando uma gorda chegou e começou a puxar papo. cara, sou educado e nem rola tirar alguem então respondi e fiz o social basico. na minha turma tem uma regra, quem chega 1º guarda lugar pra quem chega mais tarde, quando tava na fila a gordinha viu um cara parar no começo da fila com os amigos dele e surtou:
-isso não é justo, a gente tá aqui a um tempo e o cara que chegou agora fica na frente.
eu que tava guardando lugar na fila respondo sem jeito
-ah nem tem problema não, de boa todo mundo faz isso.
a gorda surtou mais e comecei a desejar que ninguem mais chegasse. imagina , depois da gorda surtar chega meus colegas e "furam" fila na frente dela.
a sorte é que meus amigos chegaram tarde e eu já tava dentro do onibus e eles nem furaram fila.
o onibus da foa na volta é pior ainda, tem coisas que acontecem nele que nem posso postar aqui.

2 comentários:

  1. HhiUUhuiHIHuhiuHIUIUH
    Pepe, jogou seu charme pra gordinha???
    Vou contar pra sua namo da FOA uihaiuhaiu
    zueira! Ainda bem que nunca precisei pegar esse onibus! \0/

    ResponderExcluir
  2. "o onibus da foa na volta é pior ainda, tem coisas que acontecem nele que nem posso postar aqui."
    --> mas tá querendo... hihiuhiuhiuh
    \zoa

    =*

    ResponderExcluir