quinta-feira, junho 11, 2009

wii e correria

o dia de hoje foi incomum, mas foi legal.
não teve aula, então fomos jogar wii na casa da carol, passamos no mercado antes e compramos cheetos e partimos pra carol seguindo o google maps.
o google nunca mente e chegamos. começamos com o tenis! no tenis eu chutei bundas, depois fomos pro boliche e eu perdi só por um ponto.
no boxe a gente não comenta, e o beisiball [não sei como se escreve] eu ganhei! tipos descobri que sou bom e beisiball.
é o ruim disso tudo é que desenvolvi outra lesão nintendo. meu ombro tá doendo e acho que amanha eu não vou sentir meu braço.
e na volta tive que correr senão a vivian perdia a carona dela, imagina a cena 3 pessoas sendo que uma delas tá de calça skinny e crocs correndo as 10 da noite pela vila mury, sim eu ainda não sei pq faço essas coisas.

2 comentários:

  1. uhiuuh foi mtuuu maneira a noite
    porem meu braço hj esta inutilizavel
    tudo dói nele, meu ombro então nem se fala
    hiauhaiuh mas foi foda!
    o cooper tbm deixou marcas, minhas batatas das pernas estão doendoooooooooo .

    ResponderExcluir
  2. kuakuakaukaukauakua'
    é engraçado ver as versões dos fatos contada por vc e pela vivi.

    no tênis vc chutou bundas, mas a sua quem chutou fui eu! Muahuahuahaha!! >)

    ehh, faltou eu t desafiar no baseball jah q vc tah se sentindo o tal nesse jogo tb!
    -algm precisa baixar sua bola aki! hishsi

    na vdd eu jah imaginava q o final seria 3 pessoas correndo pelo meu bairro às 10 da noite. a polícia ñ parou vcs naum?! 8P

    vc faz essas coisas pq... pq... ah sei lah, mas a foto d vc calçando a meia na calçada estará no twitter em breve, hsishis ;P

    curta a dorzinha pós-wii nesse feriado! ;D

    ResponderExcluir