quinta-feira, junho 18, 2009

vida extraterrestre

eu sempre quis deixar um legado pra humanidade. tava fuçando na net esses dias e vi um site que meio que me ajuda a fazer isso.
nesse site vc baixa um protetor de tela e esse protetor de tela processa dados, de uma pesquisa de busca por vida extraterrestre, enquanto vc não estiver usando o pc. tipo é genial. é claro que tem mais um monte de projetos e vc pode escolher quais vc quer ajudar.
o protetor é bem coisa de cientista maluco, fica um grafico loco e super colorido passando na tela e uns numeros nada a ve.
bom quem quiser baixar o protetor de tela e ajudar uma causa nobre, baixa aqui.

3 comentários:

  1. mais uma inutilidade pra travar meu pc?! naum obg...

    [1]você acredita em tudo que a internet te oferece meeessmo!

    [2]há mts outras formas de deixar um legado {útil, aproveitável, realmente interessante, entre outros bons adjetivos} para a humanidade.

    [3]só pra frisar q isso é uma INUTILIDADE!
    pensa bem, nenhuma empresa ou cientista precisa do seu computador pra 'processar dados'
    -_-'


    =*

    p.s: causa nobre? tststs.. q os aliens fiquem bem longe daki, please!

    ResponderExcluir
  2. tá, vou rebater o que a carol falou aquii em cima.
    "nenhuma empresa ou cientista precisa do seu computador pra 'processar dados'" tá começa errado ai,em 1999, Dan Werthimer e David P. Anderson, cientistas da Universidade da Califórnia, em Berkeley, trabalharam no projeto SERENDIP e reconheceram que a capacidade de computação disponível era um fator limitante para a análise dos dados da antena de Arecibo usados pelo SERENDIP. Em vez de usarem um ou mais supercomputadores para analisar os dados, muitos computadores menores poderiam ser empregados para analisar pequenas quantidades de dados pela Internet. Visualizaram um programa protetor de telas denominado SETI@home que poderia ser baixado pela Internet da Universidade da Califórnia, em Berkeley, e instalado no computador doméstico do participante. O programa pode trabalhar como programa residente ou como protetor de telas.
    vc pode achar uma inutilidade, mas eu acho que posso sim ajudar. e esse programa não é um trojan ou algo ruim pro pc, ele é bem leve e nem atrapalha, pq só funciona quando o pc não está processando nada.

    ResponderExcluir
  3. tá, isso foi em 99. se em 10 anos a tecnologia dos supercomputadores ainda é superada por vários microcomputadores juntos, oh my... perdi as esperanças com o mundo!

    ResponderExcluir