quinta-feira, junho 04, 2009

single ladies

eu já falei desse clipe aqui, tipo a beyonce sacaneou a gente com ele, na verdade ela sacaneou a gente com a musica antes. basta você ouvir uma vez pra garrar na cabeça, e do nada na situação mais non sense você vai pensar nessa musica.
serião, teve um dia que eu tava apresentando trabalho e veio o refrao: all the singles ladies/ all the single ladies, o pior é que quando vem o refrão pra ele ir embora você tem que fazer a mãozinha.
bom, mas sigle ladies pegou e causou furor na internet, alguns dias depois da beyonce lançar o clipe um rapaz muito fechativo lançou uma versão em que ele dança a mesma coreografia, depois disso ele virou uma celebridade da internet.
com tudo isso o SNL resolveu zuar com essa situação, e fez o justin timberlake imitar a bey, com o maio e tudo.
hoje o joe jonas, publicou um video tentando fazer a coreografia do single ladies, tá ficou bizarro, ficou fechativo, ficou glan, ficou hypster, ficou [insira sua palavra que ponha em duvida a orientação sexual dele].
e com tudo isso single ladies ainda me atormenta, e dificilmente ela vá sair da minha cabeça tão cedo.

ps: no post "recalque" muita gente comentou e talz, e eu to tentando achar os videos, mas não tá facil não.

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³²¹'
    < ri mto da situação em q veio o refrão da música pra vc!!
    "...o pior é que quando vem o refrão pra ele ir embora você tem que fazer a mãozinha."
    comoassim?! kuakuakaukua'

    mas sérioo, deve ser uma dakelas músicas demoníacas, q se vc pôr pra tocar ao contrário tem uma msg do mal... ¬¬ (em inglês é claro)

    pq naum eh possível! é uma música chata, de clipe medíocre - e as versões-imitações igualmente - mas q fica na cabeça da gnt!

    so...
    If you hate
    All the single ladies
    now put your hands up
    \o \o \o
    *fazendo a mãozinha

    ResponderExcluir