sexta-feira, junho 26, 2009

semana tensa

nessa semana aconteceu muita coisa, mas acima do turbilhão emocional que eu to vivendo tem acontecido coisas sem sentido.
hoje o michael jackson morreu. esse tipo de fato marca uma pessoa, pra mim ele era um dos melhores.
elvis e beatles são otimos, mas sempre meio que caguei pra eles pq eu não vivi o elvis e tão pouco os beatles. cresci ouvindo michael, e ele não só modificou a minha vida como a de todo o mundo.
o que choca nessa noticia é o fato de tudo ter acontecido muito rapido, algumas semanas atras os shows que ele faria em londres haviam sido confirmados e hoje a gente lê essa noticia.
e pra finalizar esse post pq não to lá muito bem pra escrever, esse video é um dos que está no meu top 10. se bem que o michael ocupa muitas posiçoes nos meus tops. sua musica e seu trabalho vão viver pra sempre

Um comentário:

  1. sei lá, tenho nem o q comentar...
    tô mals tb...
    apenas concordo com vc
    Michael é o novo Elvis não morreu,,
    pq naum dah pra acreditar...
    :'(

    ResponderExcluir