segunda-feira, junho 29, 2009

chupa e outras coisas

num fim de semana fossa, onde tudo parecia perdido acontecem pequenas coisas que nos alegram.
sabado de noite começou a chover forte e a luz acabou aqui em casa. ficar sem luz é terrivel, a sorte é que tinha o celular com internet com a bateria carregada e o mp3. acendi umas velas e estava esperando a luz voltar. é as velas acabaram e a luz não voltou.
no domingo de manha fico sabendo que a claro não me deu desconto na conta, e vai eu reclamar naquele serviço de atendimento tão bom.
sem falar que tudo lembrava o michael jackson, na televisão então era impossivel. a cada 5 minutos ia alguem falar da morte dele. eu acredito que ele ainda está vivo, ele é imortal meu povo.
ai de tarde, o @aplusk tava tirando onda no twitter por conta do jogo do Brasil na copa das confederaçoes, é tirou onda cedo demais pq o jogo virou e os EUA perderam por 3x2.
nisso @christianpior começou o movimento chupa. o objetivo era fazer o chupa chegar ao topo no trending topics do twitter. e conseguimos! mas até agora acho que o ashton não sabe o que significa realmente chupa.

2 comentários:

  1. esse caso do #chupa entrou pra história!!
    tirei tanto print...
    incrível q nossa 1ª grd mobilização seja com essa palavra tão, tão... peculiar? haihaha
    e um motivo ñ mto nobre como a tentativa do #forasarney

    enfim, foi divertido ver o #Brazil e o #chupa em primeiros.

    falaram pro Ashton q é algo como 'suck it'. mas isso ñ traduz tooodo o significado. aliás, dah pra explicar em 140 caracteres?!? @.@

    ResponderExcluir
  2. ahh agora entendi o chupa!!!!!!!!
    =]

    ResponderExcluir