terça-feira, junho 02, 2009

to tentando

cara, todo ano na semana que precede seu aniversario acontece um fenomeno sobrenatural chamado: INFERNO ASTRAL
tipo, desde a semana passada eu to vivendo isso, mas eu to tentando não me estressar. igual hoje. a internet não tava funcionando direito, então fui ver televisão. fui num caixa eletronico e tinha um velho que levou mais de 10 minutos pra desocupar o caixa, nem pirei, fiquei calmo esperando. esse mesmo velho na hora que eu tava saido ficou na minha frente andando devagar quando eu tava com pressa, mas nem liguei. na aula tive que aturar a professora falando um bando de coisas nada a ve, e eu nem respondi, fiz cara de paisagem.
geralmente eu estaria pirando mas sei lá, to zen esse ano e não quero surtar. tambem não to depre como no ano passado. no fim acho que vai ser um ano legal.

2 comentários:

  1. Parabéns! Feliz Inferno Astral!
    -ele vem pra todos, com maior ou menor intensidade pelo q me parece...

    mas contratempos do dia (ainda mais numa terça de Vacabel) são comuns... qnt mais pra vc! =X hueheheh

    bjitos

    ResponderExcluir
  2. Huhiauhiua vc se manteve bem calmo!
    Só queria me matar depois que avaliei seu trabalho
    uhauihauhiah zueira, mas se num tivesse fora do tema seu texto estaria mtu bom! Gostei da parte da "linux se bandiar pro lado da Microsoft" uhaiuhaiuhau
    flws
    =**

    ResponderExcluir