domingo, outubro 19, 2008

ao meu melhor amigo

não imaginei que iria acontecer assim,
e nem pensava que fosse de uma forma tão inesperada.
lembro de você pequeno, das suas manhas e birras.

hoje eu sinto sua falta,
nunca neguei a sua importância.
sempre te amei e fiz o possível para demonstrar isso.

me magoa saber que nunca mais te verei
sofro com a falta que você me faz.
sinto, toda vez que você não está onde devia.

sempre lembrarei de você
com orgulho e saudade.

orgulho de quem te viu crescer
e descobriu o quão fiel e carinhoso
um amigo pode ser.

saudade de quem nunca mais
poderá te acalentar,
abraçar ou simplesmente
sentir seu cheiro.

mas fique tranquilo,
eu ficarei bem
pois tenho você em minhas lembranças.

guardado dentro de mim
e por toda minha vida
te levarei
no meu coração.


hoje perdi o meu melhor amigo, durante 11 anos ele me fez companhia e fez todo mundo aqui em casa um pouco mais feliz. muita gente pode achar um exagero, afinal era só um cachorro, mas pra mim ele era mais que isso ele era parte da família.
agora toda vez que abro a porta e ele não vem me fazer festa, sinto como ele era importante. sempre lembrarei de como ele era alegre e temperamental, de como gostava quando eu passava a mão no sentido contrario do seu pelo e do ciume que ele tinha pelas coisas dele, não podia nem chegar perto do edredon ou da bolinha dele. tully você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário