quarta-feira, outubro 01, 2008

que terça

o dia começou prometendo, recebi a fatura do cartão de credito. até ai não tem problema nenhum, mas eu não pedi o cartão e tao pouco desbloquiei ele, na verdade eu to pagando pq eu nao utilizei o cartão. vou ter que pagar R$ 7,50 pq não usei uma coisa que não pedi, oi santander? amanha vou ter que fechar a minha conta.
fui pra aula e tipo passei vergonha, como sempre fui com minha calça rasgada e camisa amarrotada nem vou falar do cabelo arrepiado pq ele tá sempre assim e all star branco que jah tah mais que encardido no pé, era uma palestra de marketing pessoal e a professora tava falando de imagem pessoal e usou meu exemplo e oi? tive que ir na frente da sala e tinha gente que eu nao conhecia e meu devo ter ficado ruborizado.
bom pelo menos tive uma noticia boa nisso tudo, tirei mais uma nota legal, parece que eu to levando jeito pra comunicação.
ah to querendo fazer um cartão pra mim, sabe esses com nome, e-mail e telefone mas to com medo, quem já assistiu psicopata americano me entende, tenho medo de fazer um e dps isso virar uma obsessão e eu ficar preso nisso de cartão, mas sei lah to pensando nisso ainda.
alias eu tenho pensado em muitas coisas, eu nem sei como vou por em pratica tudo que eu to pensando em fazer, mas vou tentar tudo, acho que eu planejo muitas coisas, tenho que começar a pensar se vou conseguir realizar oq planejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário