sábado, outubro 25, 2008

bom senso no cu

cara vc nao sabe onde enfiou o bom senso quando se escreve em um curso no sabado de manha, tipo não funciono bem de manha pra mim 8:00h ainda é madrugada e tipo vou ir pra faculdade pra ser feliz.
bom senso é a palavra da semana, nesses dias vi gente que não tem ou como eu momentos em que me faltou. to começando a pensar e acho que é uma verdade, soh conheço maluco. bom pelo menos as pessoas mais proximas a mim são.
gente que aborda uma pessoa que está urinando na rua e começa a conversar a gente que acha que tudo conspira contra ela.

mas onde eu tava com a cabeça pra me inscrever nesse curso?

mas sabe que apesar de tudo foi uma semana boa, claro que nao tive muito tempo pra nada, mas tudo que aconteceu foi interessante.

pow não tem niguem na hora pra te empedir de se matricular nesse bendito curso??

nem espero muito desse final de semana, se bem que eu nao espero nada, acho que desse jeito posso não me decepcionar e fica tudo bem no final.

pq fui entrar nessa de ser cdf e querer fazer todos os cursos???

bom deixa eu ir pq tenho que acordar cedo amanha ou dormir menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário