segunda-feira, outubro 13, 2008

liberdade, liberdade abre as asas...

finalmente tive uma folga de tudo, dia 15 é dia dos professores, e o feriado foi transferido pra hj. essa ultima semana e o começo dessa semana tem sido uma semana que eu to podendo respirar, entao desde quinta to tranquilo, sexta fui ao mc donalds com meus amigos.
tipo to na fila esperando meu pedido e tinha um panfleto de um show do ronald a atendente pegou e colocou na minha bandeja e tipos avisou do evento, eu peguei e falei que tinha medo daquele palhaço foi ai que ela soltou:
-eu tambem, aqui é assombrado, quando tenho que dormir aqui nem durmo direito por causa desse palhaço. serio o ronald assombra aqui.
meu, ganhei a noite ouvir que o palhaço mais sem noçao do mundo assombra o lugar mas sem noçao do mundo me fez pensar em muitas coisas, na hora foi legal mas depois eu esqueci pq o pessoal começou a falar de outras coisas como dodó, que é como o fio terra é chamado na bahia, do propio fio terra, nao do ato e sim do personagem (se vc estudou ou até se morou em volta redonda no ano de 2004 vc sabe do que eu to falando) e de como tudo é relativo.
sabado fui no cinema e tipo queria ver mama mia, mas tava em semana de prova quando passou e nem rolou e tive que ver o outro.
domingo pude ler o jornal e dormir o dia inteiro, fazia mto tempo que nao fazia nada.
hj vou acabar de ler um livro que to tentando acabar faz 2 meses, e procurar um artigo sobre cinema e violencia.
finalmente to podendo respirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário