sábado, outubro 25, 2008

consegui

consegui levantar cedo e ir pro curso, e nao foi facil. pow acordei fui tomar banho e depois tomar café.
tava passando um raio de um desenho de um pepino e um tomate que até agora to tentando entender, será que é pra fazer as crianças comerem mais vegetais??? acho que não pq o desenho é tão tosco que se criança eu fosse nem comeria mais tomate só de raiva do desenho. depois reclamam das crianças de hj em dia...
corri pra pegar o onibus, e tipo dentro dele eu tava vendo as pessoas na rua, passou um cara com um cabelo escovado e um topete armado e meu, como ele consegue? como alguem consegue estar com um cabelo armado daquele jeito as 7:30 da manha??? garrei odio dessas pessoas sabe, tipo vc lah se esforça pra sair de casa cedo tenta mesmo com sono não cair num disturbio fashion, sai na rua e ve uma pessoa toda arrumada numa hora daquelas e vc todo cagado.
bom cheguei cedo demais na faculdade e nem tinha ninguem, realmente nem foram tantas pessoas assim, depois fui pro mc donalds, que tinha um monte de gringo estranho. ainda descubro oq eles estavam fazendo aqui.
volto pra casa nesse calor desolador e isso foi meu dia.
nem vou comentar do curso de libras que eu vou fazer semana que vem e que começa as 7:40 pq nem sei como vou fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário